quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Estúpidas mensagens da Superzig



Bem, tudo começou quando fui no site da Claro para solicitar informações através do atendimento online (sou freqüentador assíduo do atendimento online). Por então procurei saber um pouco sobre desbloqueio de celular grátis nas lojas, já que eu pretendia desbloquear um. Sendo que acabei falando com mais atendentes online do que eu esperava, acho que falei com três pessoas no atendimento online, lá era necessario sempre informar o número do seu celular, e por final consegui respostas que eu estava precisando. Mas por outro lado percebi algo que veio acontecendo com meu celular, comecei desde então receber mensagens estupidas da Superzig, mensagens exatamente deste tipo:

"As nuvens são como chefes... quando desaparecem, o dia fica lindo!"
"Houve um tempo no Brasil em que ninguém tinha dinheiro. Isto foi hoje."
"Prefiro ser um pai quadrado do que ver minha filha redonda."
"Quando a garota se casa, está trocando a atenção de muitos homens pela desatenção de um só"

As mensagens começaram a me irritar depois que percebi que eu ia perdendo setenta centavos por mensagem recebida. Achei muita sacanagem da Claro fazer isso comigo, colocar para eu receber mensagens estupidas fundadas com certeza de um boteco de esquina qualquer e assim estuprando o meu bolso aos poucos.
Então fui correndo pesquisar como eu poderia me desagregar dessa putaria que a Claro me fez. para quem quiser ou precisar, aqui vai a dica: Envie sms com a palavra "SAIR" para 48070.

Nenhum comentário:

Postar um comentário